Pular para o conteúdo
Geral

Inter confirma acerto verbal para vender Oscar ao Chelsea

Com a negociação com o Chelsea bem encaminhada, o meia Oscar, do Internacional, afirmou nesta segunda-feira que jogar no time inglês seria a realização de um sonho pessoal. O jogador já teria até feito exames médicos com profissionais da equipe londrina antes da estreia da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos que serão disputados na capital […]
Arquivo -

Com a negociação com o Chelsea bem encaminhada, o meia Oscar, do Internacional, afirmou nesta segunda-feira que jogar no time inglês seria a realização de um sonho pessoal.

O jogador já teria até feito exames médicos com profissionais da equipe londrina antes da estreia da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos que serão disputados na capital inglesa, em mais um sinal de que a transação está próxima de ser concretizada.

“Eu tenho plena confiança no meu trabalho. Se eu for para o Chelsea será um sonho. É um grande time da Europa. Vou fazer uma grande Olimpíada e vou chegar no Chelsea, se eu chegar, e vou dar continuidade ao meu trabalho”, declarou ele a jornalistas em coletiva de imprensa.

“Existe sim (uma negociação em andamento). Quem está cuidando disso é o meu procurador. Estou totalmente focado na Olimpíada”, disse o meia do Internacional. “Para vocês (jornalistas) atualizarem essas notícias, é melhor falarem com ele, com o Chelsea, com o Inter”, acrescentou.

O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, revelou que já houve o acerto verbal entre os clubes e o jogador, e falta apenas documentar a transação.

“As conversas com o Chelsea estão avançadas e já temos um acerto verbal entre os dois clubes. Agora temos que colocar tudo no papel para os departamentos jurídicos dos clubes avançarem nesta questão”, disse o dirigente a uma emissora de rádio gaúcha.

Oscar será o camisa 10 do Brasil em Londres e o responsável pela armação das jogadas da equipe. Recai sobre ele um imensa expectativa por conta do bom desempenho do jogador nos cinco amistosos do Brasil antes da estreia nos Jogos.

Além disso, ele barrou o meia Paulo Henrique Ganso, até então apontado como uma das principais esperanças do Brasil ma Olimpíada e na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no país.

“Não sou um camisa 10 clássico , mas um camisa 10 moderno”, resumiu Oscar.

Para a estreia contra o Egito, o técnico Mano Menezes tem uma dúvida; manter Leandro Damião no ataque ou promover a entrada de Alexandre Pato. Outra opção seria colocar Ganso no meio e empurrar Hulk para o ataque.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professora é investigada por agredir bebê de 1 ano e meio em escola particular no RS

MPMS deixa sistema de consulta a procedimentos fora do ar para ‘manutenção’

Pousos e decolagens despertam sonhos e encantam moradores do Serradinho

Ex-ministra de Bolsonaro, Damares Alves vem a Mato Grosso do Sul em setembro

Notícias mais lidas agora

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Chineses alegam que Maracaju ‘sumiu’ com R$ 1,4 milhão de imposto de projeto bilionário

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

PGR se manifesta contra ter agentes da PF dentro da casa de Bolsonaro

Últimas Notícias

Cotidiano

Reencontro de mãe e recém-nascido após longa internação emociona equipe do hospital

Após o parto, ambos foram internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ficaram separados por três meses

Le Blog Maria Antonia

Taylor Swift ostenta relógio Cartier de R$ 1 milhão em dia especial

Enquanto o mundo comenta o anel de diamantes milionário que Travis Kelce preparou para pedir a cantora em casamento, outro detalhe não passou despercebido: o relógio Cartier usado por Taylor na ocasião. A artista pop exibiu em seu pulso um Cartier Santos Demoiselle Médio em ouro amarelo com diamantes, uma joia clássica e atemporal da … Continued

Brasil

Polícia e MP desmontam plano do PCC para executar promotor de Campinas

Duas pessoas foram presas e uma segue foragida

Cotidiano

General Alcides Faria Júnior sucede Luiz Baganha e assume o Comando Militar do Oeste

Novo comandante do CMO ocupou cargo de subcomandante do Exército Sul dos EUA em 2019