Geral

Idosos são atingidos por veículo no centro de Dourados

Um casal de idosos precisou de atendimento médico ao sofrer escoriações após serem atingidos por um veículo, quando tentavam cruzar uma faixa de pedestre na Avenida Marcelino Pires, em Dourados (MS). O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (20), em um semáforo no cruzamento com a Rua João Cândido Câmara. De […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 11h35

None
1086733624.jpg

Um casal de idosos precisou de atendimento médico ao sofrer escoriações após serem atingidos por um veículo, quando tentavam cruzar uma faixa de pedestre na Avenida Marcelino Pires, em Dourados (MS).


O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (20), em um semáforo no cruzamento com a Rua João Cândido Câmara.


De acordo com a motorista do veículo Fiat Pálio, de cor preta, que seguia sentido centro/bairro, o sinal estava verde e o casal de idosos cruzava a faixa de pedestre.


A condutora freou e, segundo ela, o homem estava na frente e ainda tentou puxar a mulher para que atravessassem mais rápido, mas o veículo ainda acabou encostando no casal.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou as vítimas para o Hospital da Vida.


Os idosos sofreram algumas escoriações pelo corpo.

Jornal Midiamax