Geral

Idoso apaixonado por menina de 13 anos tenta matá-la a facadas

Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada por um idoso de 61 anos, que dizia estar apaixonado por ela, neste domingo (29), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A menina era ex-cunhada do homem que antes de ser preso ainda tentou cometer suicídio. O crime aconteceu na rua Amazílio Ferreira de Camargo, na Vila […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 20h45

None

Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada por um idoso de 61 anos, que dizia estar apaixonado por ela, neste domingo (29), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A menina era ex-cunhada do homem que antes de ser preso ainda tentou cometer suicídio. O crime aconteceu na rua Amazílio Ferreira de Camargo, na Vila Pedro Félix, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Ferreira de Oliveira, conhecido por “Baiano”, chegou à casa da adolescente embriagado e fez declarações de amor para a vítima. Ela não deu importância e inconformado, o suspeito pegou uma faca e a golpeou na barriga. Em seguida o homem tentou se matar.

A jovem foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Patos de Minas, onde passou por uma cirurgia. O homem também foi levado para o hospital e depois encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil (PC).

Jornal Midiamax