Após um período de mudanças, a dupla Hugo & Gabriel em sua nova formação desde 2011, estarão presentes em Campo Grande-MS pela segunda vez, no dia 20 de julho, sexta-feira no Clube Estoril, a partir das 23hs.

Eles que encantaram o público no FESTIVAL SERTANEJO em Maio, voltam a Capital Morena para apresentar o primeiro CD e DVD gravado no “Flor Café”, Maringá/PR em 29 de maio. O que seria somente um ensaio com vídeos disponibilizados pela internet se tornou no primeiro trabalho oficial da dupla intitulado “HUGO & GABRIEL – Ensaio Acústico Ao Vivo no Café”, que traz uma roupagem na qual realça a identidade da dupla em sua nova formação.

Este show além de trazer as novidades de Hugo & Gabriel, também contará com o Lançamento da nova música de trabalho do Cantor Emanuel Freitas “O Proibido é mais gostoso”,ele que agora faz parte do escritório da CS2 Produções e Eventos, promete muitas novidades e um show muito inovador e contagiante. O mesmo evento também terá a apresentação da dupla Thiago & Graciano que vem conquistando cada vez mais o público sul-mato-grossense.

Devido a apresentação ser em uma casa de Shows fechada, para este evento não terá camarote, mas sim uma Área Vip e a tradicional Pista, o que de certa forma deixará o ambiente mais agradável, pois o público estará mais próximo das atrações.