Geral

Homem se irrita e esfaqueia jovens em quitinete de Dourados

Dois jovens foram feridos por golpes de faca após um desentendimento em uma quitinete no Altos da Monte Alegre, em Dourados (MS), na madrugada desta quinta-feira (29). O autor das agressões não foi localizado pela polícia. A Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam consumindo bebida alcoólica em frente da residência onde moram, quando, por volta […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 13h10

None

Dois jovens foram feridos por golpes de faca após um desentendimento em uma quitinete no Altos da Monte Alegre, em Dourados (MS), na madrugada desta quinta-feira (29). O autor das agressões não foi localizado pela polícia.


A Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam consumindo bebida alcoólica em frente da residência onde moram, quando, por volta das 02h15, um homem identificado com o “Roberto” chegou ao local.


Ele teria pedido para que os jovens, de 22 e 23 anos, pagassem uma cerveja para ele. As vítimas negaram e disseram não ter condições financeiras.


Roberto teria se irritado e desferiu um golpe de faca no abdômen do jovem de 22 anos. O amigo tentou defender o rapaz e também foi atingido por uma facada no dedo indicador da mão esquerda.


Em seguida o acusado se evadiu do local. Os dois rapazes foram conduzidos para o Hospital da Vida, mas passam bem. A polícia realizou diligências, mas não encontrou o acusado.

Jornal Midiamax