Geral

Homem leva facada próxima ao coração em briga com cunhado

Geovan Belarmino da Silva, de 32 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (19), numa casa localizada na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim. Informações colhidas no local apontam o cunhado da vítima, Antônio Belarmino Filho, de45 anos, como autor. Após cometer a tentativa de homicídio, Filho fugiu do local e está sendo procurado […]

Arquivo Publicado em 20/04/2012, às 09h35

None

Geovan Belarmino da Silva, de 32 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (19), numa casa localizada na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim.

Informações colhidas no local apontam o cunhado da vítima, Antônio Belarmino Filho, de45 anos, como autor. Após cometer a tentativa de homicídio, Filho fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Silva foi atingido com duas facadas, sendo uma no tórax, próximo ao coração. A outra acertou o braço esquerdo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

No momento em que deu entrada no Pronto Socorro, Silva sangrava bastante, mas estava consciente. Segundo os bombeiros, aparentemente, a vítima não corre risco de morte. O autor deve responder por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax