Geral

Homem cobra dívida e é atingido com paulada na cabeça em Coxim

O marreteiro Rosivaldo Alves de Oliveira, de 38 anos, foi agredido a paulada ao cobrar uma dívida no meio da rua Dos Cardeais, no bairro Santo André, em Coxim. O caso aconteceu na noite deste domingo (28). Segundo informações da PM (Polícia Militar), Oliveira estava embriagado e caminhava pela rua quando se deparou com um […]

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 14h40

None
1385327863.jpg

O marreteiro Rosivaldo Alves de Oliveira, de 38 anos, foi agredido a paulada ao cobrar uma dívida no meio da rua Dos Cardeais, no bairro Santo André, em Coxim. O caso aconteceu na noite deste domingo (28).

Segundo informações da PM (Polícia Militar), Oliveira estava embriagado e caminhava pela rua quando se deparou com um indivíduo, ainda não identificado, passando a lhe cobrar uma dívida. Por não ser o devedor, o homem desferiu uma paulada na cabeça do marreteiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o cobrador, que ferido foi imobilizado e transportado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde passará por exames. Policiais militares estão efetuando buscas na região para tentar encontrar o autor.
Jornal Midiamax