Geral

Governo abre 10 mil vagas de capacitação à distância para profissionais de comunidades terapêuticas

Programa Crack, é Possível Vencer abriu 10 mil vagas de capacitação para profissionais voluntários  que atuam em comunidades terapêuticas em todo o Brasil. A partir de hoje (22), líderes, voluntários, profissionais e gestores que atuam em comunidades terapêuticas poderão se inscrever no curso, que será a distância e é oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas […]

Arquivo Publicado em 23/11/2012, às 13h22

None

Programa Crack, é Possível Vencer abriu 10 mil vagas de capacitação para profissionais voluntários  que atuam em comunidades terapêuticas em todo o Brasil.


A partir de hoje (22), líderes, voluntários, profissionais e gestores que atuam em comunidades terapêuticas poderão se inscrever no curso, que será a distância e é oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad-MJ), em pareceria com a Universidade Estadual Paulista (Unesp).


O acolhimento e a reinserção social de dependentes de crack, álcool e outras drogas e a legislação e as políticas públicas relacionadas à área serão alguns dos temas abordados na capacitação, que vai ter duração de quatro meses, carga horária de 120 horas e certificado de extensão universitária emitido pela Unesp.


As inscrições para o curso, que é totalmente gratuito, podem ser feitas até o dia 20 de janeiro de 2013 pelo site  www.capacitact.senad.gov.br

Jornal Midiamax