Duas pessoas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Corumbá pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, com ferimentos provocados por bala e faca. O caso aconteceu no bairro Boa Esperança, em , por volta da 0h50 deste domingo, 29 de julho.
 
Um rapaz de 22 anos levou cinco facadas nas regiões torácica e abdominal, nas costas e no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros atendimentos e depois foi internado na Santa Casa de Corumbá. Outra vítima, um rapaz de 21 anos, levou um tiro na coxa, mas foi medicado e liberado.
 
O Diário apurou junto à Polícia Civil de Ladário, que ambos estavam em uma casa, que foi invadida pela gangue do Alemão. Além de facas, eles estariam armados de revólveres calibres 32, 38 e 9 milímetros, este último de uso restrito das Forças Armadas. A polícia recolheu no local as munições deflagradas. A gangue ainda promoveu quebra-quebra no imóvel.
 
De acordo com a Polícia Civil, dezessete integrantes da gangue participaram da invasão e tentativa de homicídio. Todos foram identificados pelos nomes ou apelidos. Ninguém foi preso até o momento.