Geral

Galvão Bueno volta a narrar jogos do Mundial de Clubes

Galvão retorna ao Mundial após breve pausa. Ele não esteve na equipe da emissora no ano passado, quando o Barcelona goleou o Santos por 4 a 0 na decisão do título. Na ocasião, o narrador foi Cléber Machado, que ficou no Brasil agora para o Mundial de 2012. Caio também permaneceu no país. Novamente no […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 17h04

None
304408381.jpg

Galvão retorna ao Mundial após breve pausa. Ele não esteve na equipe da emissora no ano passado, quando o Barcelona goleou o Santos por 4 a 0 na decisão do título. Na ocasião, o narrador foi Cléber Machado, que ficou no Brasil agora para o Mundial de 2012. Caio também permaneceu no país.



Novamente no Japão, Galvão Bueno narrou as conquistas mundiais do Internacional contra o Barcelona, em 2006, e do São Paulo frente ao Milan, em 1993, e contra o Liverpool, em 2005.



Galvão Bueno, Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho estarão à frente na transmissão da Globo de Corinthians x Al Ahly, quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília).



Ao todo, a emissora trouxe 45 profissionais, entre TV Globo, Sportv e Globo.com. É a maior equipe que a Globo leva para um Mundial de Clubes. A Sportv tem sua linha de transmissão composta por Milton Leite, Wagner Villaron, Felipe Diniz, Carlos Cereto, entre outros.


Jornal Midiamax