Geral

Fogo destrói casa de idoso em Naviraí; ‘não tenho nem roupa para vestir’

Um incêndio destruiu uma residência na noite desta quinta-feira (29) em Naviraí. O fato foi registrado na rua Daniel Gregório, centro da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou a casa de madeira tomada pelas chamas. A corporação teve que contar com a ajuda de dois caminhões pipa para […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 18h37

None
1365986639.jpg

Um incêndio destruiu uma residência na noite desta quinta-feira (29) em Naviraí. O fato foi registrado na rua Daniel Gregório, centro da cidade.



O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou a casa de madeira tomada pelas chamas. A corporação teve que contar com a ajuda de dois caminhões pipa para apagar o fogo. Todos os objetos pessoais, como roupas, calçados e móveis foram queimados.



“Minha casa agora é o mundo, não tenho mais nem roupas para vestir”, disse o idoso. A vítima identificado como Antonio é aposentado, trabalha fazendo bico e vendendo materiais recicláveis.



De acordo com populares, o incêndio ocorreu pela precariedade da fiação de energia. No momento do incêndio estavam na casa um idoso proprietário do imóvel e uma criança. Ao ver a casa em chamas ele correu em busca de socorro.



O incêndio quase invadiu uma residência ao lado, onde os moradores tiveram que retirar todos seus pertences as pressas. Pessoas que estavam no local juntaram baldes d’água, conseguindo evitar que o fogo se alastrasse para o outro lado.



Antonio e sua família estão recebendo doações como: roupas, colchão, cobertores, utensílios domésticos. A Assistência Social do Município está tomando as devidas providências com relação a ajuda ao mesmo.


Jornal Midiamax