Geral

Em Três Lagoas, desconhecido invade república e tenta matar operário

Uma pessoa ainda não identificada tentou matar a facada às 22h desta terça-feira (16) um trabalhador que estava em uma república na Avenida Rosário Congro em Três Lagoas. Segundo consta na ocorrência nº 3387/2012, a vítima J.A.M de 38 anos estava no alojamento onde mora,i quando o homem surgiu desferindo um golpe certeiro em seu […]

Arquivo Publicado em 17/10/2012, às 18h12

None

Uma pessoa ainda não identificada tentou matar a facada às 22h desta terça-feira (16) um trabalhador que estava em uma república na Avenida Rosário Congro em Três Lagoas.



Segundo consta na ocorrência nº 3387/2012, a vítima J.A.M de 38 anos estava no alojamento onde mora,i quando o homem surgiu desferindo um golpe certeiro em seu pescoço do lado esquerdo.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou a vítima ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. O operário passa bem e não corre risco de morte.



Após o ato, o suspeito fugiu não sendo localizado pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Município.


Jornal Midiamax