Geral

Ellen Oléria é a grande vencedora do ‘The Voice Brasil’

A participante Ellen Oléria foi escolhida como grande vencedora do The Voice Brasil. Com 39% dos votos, ela bateu as candidatas Maria Christina, Liah Soares e Ju Moraes e levou a melhor neste domingo (16). Foram dez milhões de votos na final da atração. A brasiliense ganhou um contrato com a gravadora Universal Music, R$ […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 23h38

None

A participante Ellen Oléria foi escolhida como grande vencedora do The Voice Brasil. Com 39% dos votos, ela bateu as candidatas Maria Christina, Liah Soares e Ju Moraes e levou a melhor neste domingo (16). Foram dez milhões de votos na final da atração.

A brasiliense ganhou um contrato com a gravadora Universal Music, R$ 500 mil, um carro e cantará no Réveillon de Copacabana, do Rio de Janeiro.

O programa

Assim que o The Voice Brasil começou, Tiago Leifert chamou os jurados Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos ao palco para relembrarem momentos emocionantes do programa.
Na primeira parte, dois candidatos de cada time se apresentaram no palco. Os pupilos de Lulu Santos foram os primeiros e ele escolheu entre Maria Cristina, que cantou A Namorada, e Késia Estácio, que interpretou Sinais de Fogo.
O segundo time a se apresentar foi o de Daniel, com Danilo Dyba, que cantou Te vivo, do Luan Santana, e Liah Soares, Pra Ser Sincero, da banda Engenheiros do Hawaii.

Claudia Leitte foi a terceira técnica a ter que tomar uma decisão. Thalita Pertuzatti entrou no palco primeiro e cantou Quem de Nós Dois, de Ana Carolina. Ju Moraes escolheu A Menina Dança, de Os Novos Baianos, que encantou a loira e garantiu sua vaga na final.
O time de Carlinhos Brown foi o último e mostrou a disputa de Ludmillah Anjos, que entoou Canto da Cidade, de Daniela Mercury, e Ellen Oléria, que cantou Anunciação, de Alceu Valença. Brown ficou com Na segunda parte, as quatro finalistas voltaram ao palco e se apresentaram novamente. Maria Christina escolheu a música Eu Comi a Madonna, de Ana Carolina, Liah Soares optou por Tente Outra Vez, de Raul Seixas, Ju Moraes cantouVerdade, de Zeca Pagodinho, e, por fim, Ellen Oléria apresentou um medley de Taj Mahal, de Jorge Ben Jor, e Cristo e Oxalá, de O Rappa.

Além das finalistas, os técnicos se apresentaram com participantes eliminados do programa. Daniel cantou Te Amo Cada Vez Mais com Alma Thomas e Carol Marques. Claudia Leitte escolheu Bem Vindo Amor para cantar com Ana Rafaela. Na plateia, o filho Davi e o marido, Márcio Pedreira, observaram a apresentação.

Carlinhos Brown recebeu um convidado de peso no palco do The Voice, o músico Sérgio Mendes. Juntos, cantaram Mas Que Nada com a eliminada Mira Callado, que esbanjou sensualidade. Vestidos com ternos brancos, Lulu Santos, Marquinho Osócio e Gabriel Levan colocaram o público para dançar com Sossego.

Na hora de anunciar a vencedora, Tiago Leifert afirmou que a vencedora era “merecida” e desde o início de destacou. Ao falar o nome de Ellen Oléria, as demais participantes abraçaram a brasiliense e os técnicos comemoraram.

Tiago Leifert, apresentador do programa, confirmou a segunda temporada do The Voice Brasil para julho de 2013. As inscrições já estão abertas e irão até dia 18 de abril.

Jornal Midiamax