Geral

Edil deixa secretaria dia 4 e anuncia substituto

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), afirmou que deixará o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio no próximo dia 4 de abril para disputar as eleições municipais. Nesta segunda-feira (26), Edil – que é pré-candidato a vereador – anunciou quem o substituirá. Em seu lugar […]

Arquivo Publicado em 26/03/2012, às 15h10

None
1570970759.JPG

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), afirmou que deixará o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio no próximo dia 4 de abril para disputar as eleições municipais.



Nesta segunda-feira (26), Edil – que é pré-candidato a vereador – anunciou quem o substituirá. Em seu lugar assumirá o engenheiro agrônomo Natal Baglioni, que atualmente ocupa o cargo de secretário-adjunto dentro da pasta. “Já existe esse acerto com o prefeito. É uma preferência do prefeito e é a minha preferência ser substituído por ele”, afirmou.



O vice-prefeito, contudo, não comentou sobre outras trocas no primeiro escalão da administração do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). “Eu tive o privilégio de ser a primeira secretaria a ter uma transição pacífica, tranquila, que é essa substituição”, declarou. 



Além da secretaria comandada por Edil, também é prevista a troca dos titulares da Secretaria Municipal de Educação, da Fundação Municipal de Esporte, Fundação Social do Trabalho, Fundação de Cultura e do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande.



O substituto do vice-prefeito na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio, Natal Baglioni, já exerceu o cargo durante as eleições de 2010, quando Albuquerque foi candidato a primeiro suplente de Murilo Zauith (PSB), que concorria ao Senado Federal.
Jornal Midiamax