Geral

Douradense é convocado pela seleção italiana de futsal

Jogador está na pré-lista de relacionados para disputar o campeonato mundial

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 13h55

None
566566516.jpg

Jogador está na pré-lista de relacionados para disputar o campeonato mundial

As boas atuações pela Alter Ego Luparense-ITA, equipe campeã da Liga Italiana de Futsal (Divisione Cálcio a 5), garantiram ao ala douradense Babalu, mais uma convocação para a seleção italiana que fará dois amistosos contra a Sérvia; o primeiro nesta terça-feira, às 20h30, e o outro amanhã, às 18 horas, ambos no horário da Itália.


Os dois confrontos acontecem em Genzano, cidade localizada nas proximidades de Roma. “Isso significa muito para minha carreira, pois é pré-convocação para o mundial da modalidade. Estes serão nossos últimos jogos em território europeu, pois no mês que vem o grupo parte para a Tailândia, onde acontece a competição”, explicou o jogador.


Italiano naturalizado há seis anos, Babalu já foi convocado cinco vezes para defender a Azurra de Cálcio a 5 (como a seleção é chamada pelos torcedores), porém o elenco é praticamente composto por brasileiros. “Além de mim tem mais oito brasileiros, todos nós queríamos vestir a camisa amarelinha, mas recebemos outra oportunidade”, disse.

Jornal Midiamax