Foi firmado um convênio entre a Caixa Econômica Federal e o InterContinental Hotels Group (IHG) para oferecer descontos de 12% sobre as tarifas flexíveis a clientes do banco que fizerem as reservas com cartões de crédito CAIXA, MasterCard ou Visa, das modalidades de uso internacional, em hotéis nos Estados Unidos e Canadá.

Os clientes receberão, em suas faturas, encartes com informações sobre o benefício. Segundo o vice-presidente de Pessoa Física da CAIXA, Fábio Lenza, “a nova classe C tem, como uma de suas principais aspirações, viajar para o exterior”, explica.

Em 2011, os clientes CAIXA usaram mais de 11 mil diárias de hotéis nos Estados Unidos. “É fundamental a divulgação da parceira para os clientes CAIXA, pois os eventos de fim de ano e as férias de janeiro e fevereiro são períodos de alta temporada, e os clientes poderão economizar em hotéis e gastar mais em compras e diversão”, reforça Geddel.

Com 3.100 hotéis nos Estados Unidos e 150 no Canadá, o IHG é responsável pela marcas InterContinental, Holiday Inn, Crowne Plaza, Candlewood Suites, Hotel Indigo, Staybridge Suítes, Hualuxe e Even Hotels, oferecendo assim, diferentes faixas de preço para os turistas, seja em viagem de negócios ou em férias com a família.

Como conseguir o desconto

Para obter o desconto, basta acessar o site Ic Hotels Group (IHG), selecionar idioma, destino e datas de chegada e saída no item “mais opções”, e inserir o código 100304726 no campo “Corporate ID”. A partir daí, é possível fazer a reserva com cartões de crédito Caixa Mastercard ou Visa, de uso internacional. O desconto será sobre tarifas flexíveis, que possuem mais facilidades de cancelamento ou alteração.