Geral

Comercial goleia Maracaju na Capital

Com três gols de Edivaldo, Colorado sobe para o segundo lugar na chave.

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 00h23

None
959564707.jpg

Com três gols de Edivaldo, Colorado sobe para o segundo lugar na chave.

O jogo pela quarta rodada do Campeonato Estadual no Estádio das Moreninhas teve direito a gol de falta, de cabeça e de pênalti. Depois dos 7 à 0 sobre o Maracaju, Comercial passa da quarta para segunda posição na tabela.


O jogo começou movimentado desde o início, aos 8 minutos Jean Carlo cobrou falta e Edivaldo, de cabeça, finalizou para o gol. Comercial abre o placar, 1×0. O segundo gol saiu dos pés de Fernandinho, lateral esquerdo, que cruzou e Edivaldo de cabeça, novamente, marca o segundo. 2 à 0 para o Colorado.


O terceiro gol foi de Jean Carlo, em uma cobrança de falta fez 3 à 0 para o time da casa. Aos 35 minutos, Jean bate escanteio, Dubinha cabeceia para o gol, o goleiro do Maracaju espalma e no rebote Franque faz, é o quarto gol do Comercial. No final do primeiro tempo, Jean Carlo bate novamente escanteio com perfeição, Edvaldo faz seu terceiro gol e coloca mais um na conta do Comercial. 5 à 0 encerra o primeiro tempo.


A torcida estava eufórica e aplaudiu de pé, no começo do segundo tempo, a saída de Edivaldo, Nenê e Franque que foram substituídos respectivamente por Careca, Mikimba e Walter que estava no banco se recuperando de uma lesão sofrida no jogo contra o Cene, na primeira rodada do Estadual.


Careca entrou e fez sua parte, mais uma vez a experiência e técnica de Jean Carlo foram fundamentais, de fora da área ele lançou para Careca que chutou cruzado e marcou. 6 à 0. Nos trinta minutos finais, Serginho sofre pênalti, ele mesmo bate e marca. Comercial 7, Maracaju 0.


O técnico André Souto fica feliz com o placar, “o bom desempenho foi resultado de algumas mudanças táticas que fizemos. Esse é um ponto positivo da derrota, você consegue identificar onde estão os pontos falhos. Os gols não estavam saindo, agora foi possível ajustar e tivemos um ótimo resultado. A partir de terça-feira é focar na partida contra o Misto, é outro time, outro jogo. Essa vitória serviu para dar mais confiança ao nosso trabalho, mas agora é pé no chão, cada jogo é um jogo.


Carlos Alberto de Assis, presidente do E.C Comercial agradece a torcida colorada,“é isso que a torcida comercialina precisa, show de futebol! Esse resultado lavou nossa alma. Obrigada aos comercialinos que mesmo com a semana difícil que tivemos compareceram ao jogo e incentivaram nosso time. Agora é trabalhar, trabalhar duro para manter o nível”.


A reapresentação dos jogadores é terça-feira de manhã à 8hrs, para treino físico no Belmar Fidalgo. O próximo jogo do Comercial é em Três Lagoas, o Colorado enfrenta o Misto dia 11, domingo, às 15hrs no Estádio Madrugadão.

Jornal Midiamax