A Kremer Cervejaria é uma empresa 100% brasileira e já nasceu com uma filosofia diferenciada voltada para atender o consumidor final com qualidade na fabricação do chope, agradando os paladares mais exigentes.

Aplicando modernos processos industriais e alta tecnologia cervejeira para fabricação do chope, e mantendo a característica produtiva artesanal, a Kremer Cervejaria atinge excelente receptividade de seus produtos junto aos consumidores.

Focada nos aspectos de segurança e atendimento, sem deixar de lado a preservação do meio ambiente, assegurando um desenvolvimento sustentável para a marca e sua rede de negócios. Chope é ótimo, melhor ainda com os amigos e perfeito quando o Chopp é Kremer.

Recomendamos o Chopp Kremer com moderação e para maiores de 18 anos. Agora você poderá oferecer a seus amigos e clientes mais que um ótimo chopp, o chopp Kremer.

Além do melhor Chopp Claro ou Escuro e derivados Chopp Kremer, a loja oferece também Barris de Chopp, Chopeiras elétricas, Jogos de mesa, Copos de chopp, Carvão, Gelo entre outros. Atendendo buffets, empresas de eventos e pessoas físicas, a Loja Chopp Kremer Express Campo Grande traz para o consumidor a qualidade Chopp Kremer com preço justo.

O Chopp Kremer

O Chopp Kremer não é pasteurizado e não contém aditivos. É leve, como o clássico paladar da baixa fermentação. Seu sabor é encorpado, o aroma é neutro, típico das melhores cervejas Pilsen. É por isso que a Kremer já conquistou cerca de 300 mil consumidores, que vêem o Chopp Kremer agregado a confiabilidade e qualidade.

Kremer Cervejaria

Um chopp de origem. É com esse slogan que a Kremer Cervejaria se apresenta no cenário brasileiro, oferecendo um chopp artesanal, produzido com ingredientes selecionados e de paladar inconfundível, que a cada dia vem conquistando mais apreciadores pelo país.

Um dos fatores de sucesso da marca é a qualidade da água empregada em sua fabricação, proveniente de fontes de qualidade superior, pelo fato de estarem localizadas na cidade de Morungaba, um dos 15 municípios paulistas considerados Estâncias Climáticas pelo Estado de São Paulo.

Além dos recursos hídricos, a Kremer foi buscar inspiração nos berços germânicos para implementar sua receita especial, que é guardada a sete chaves pelo mestre cervejeiro.

Somam-se a estes fatores a qualidade dos ingredientes selecionados, a tecnologia de ponta em suas modernas instalações e todo o cuidado de quem aprecia um bom chopp desde o seu preparo até o destino final.

O resultado não poderia ser diferente: em apenas três anos, a Kremer Cervejaria se consagra como uma das principais marcas de chopp do país, presente em grande parte do território nacional, tendo uma excelente aceitação até para os mais rigorosos paladares.

Serviço:

Av. Eduardo Elias Zahran, 2931.

Outras informações: (67) 3305-9002 ou 3305-9008

http://www.choppkremer.com.br/