Geral

Cinco pessoas são mantidas reféns durante roubo em Três Lagoas

Um roubo foi registrado pela Polícia Militar às 13h35min desta quinta-feira (18) em um restaurante na Avenida Filinto Müller no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Segundo consta na ocorrência policial, duas pessoas armadas com revólveres chegaram ao local em uma motocicleta não identificada e anunciou o assalto, mantendo cinco pessoas como refém que ficaram deitados […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 20h05

None
1462785577.jpg

Um roubo foi registrado pela Polícia Militar às 13h35min desta quinta-feira (18) em um restaurante na Avenida Filinto Müller no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Segundo consta na ocorrência policial, duas pessoas armadas com revólveres chegaram ao local em uma motocicleta não identificada e anunciou o assalto, mantendo cinco pessoas como refém que ficaram deitados ao chão.



Em seguida, todos foram trancados no escritório. Os bandidos a todo o momento pediam o cofre do restaurante. Como no local não tinha o cofre, os assaltantes subtraíram jóias, certa quantia em dinheiro e vários aparelhos celulares.



Uma funcionária que estava aos fundos do estabelecimento, percebeu a ação e comunicou o fato a Polícia Militar que foi ao local, mas não obteve êxito na prisão da dupla. Neste instante, várias guarnições da PM fazem diligência na região para tentar localizar os bandidos.



Ninguém se feriu.


Jornal Midiamax