Geral

Carreta carregada com carne tomba na BR-359, em Costa Rica

Um acidente na manhã deste domingo (18) causou tumulto na BR-359, no município de Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul. Centenas de pessoas se aglomeraram no local depois que um caminhão frigorífico carregado com miúdos de bovino tombou no local. Segundo a Polícia Militar, a quantidade de pessoas era tão grande que […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 11h03

None
67965827.jpg

Um acidente na manhã deste domingo (18) causou tumulto na BR-359, no município de Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul.


Centenas de pessoas se aglomeraram no local depois que um caminhão frigorífico carregado com miúdos de bovino tombou no local.


Segundo a Polícia Militar, a quantidade de pessoas era tão grande que o tráfego chegou a ficar interrompido na região, que fica próximo a divida com o Mato Grosso e Goiás.


Apesar da expectativa das pessoas, a seguradora da carga informou a nossa reportagem que nada seria liberado, mas alguns insistiam em permanecer no local.


De acordo com o motorista Marcelo Aparecido dos Santos, de 36 anos, ele não conseguiu fazer a curva da rotatória, que é muito fechada, e tombou o Iveco, placas CPN-7950 de Araçatuba (SP). Apesar do susto, o motorista sofreu apenas pequenas escoriações.

Jornal Midiamax