Geral

Candidato a prefeito na Capital diz que transparência na política serve para inibir corrupção

Durante a manifestação no “Dia de Combate à Corrupção”, realizado na manhã deste sábado (21), na avenida Afonso Pena, políticos presentes na mobilização defenderam a punição para corruptos e campanhas que estimulem o voto “Ficha Limpa”. Presente na marcha, o vereador Athayde Nery (PPS), pré-candidato a prefeito de Campo Grande, disse que a “transparência na […]

Arquivo Publicado em 21/04/2012, às 15h33

None

Durante a manifestação no “Dia de Combate à Corrupção”, realizado na manhã deste sábado (21), na avenida Afonso Pena, políticos presentes na mobilização defenderam a punição para corruptos e campanhas que estimulem o voto “Ficha Limpa”.


Presente na marcha, o vereador Athayde Nery (PPS), pré-candidato a prefeito de Campo Grande, disse que a “transparência na política é uma das maneiras que podem, se não acabar, inibir a corrupção”.


Segundo Athayde Nery, o movimento “mesmo que molecular” demonstra a insatisfação de diversos setores da sociedade. “Essa catarata do Cachoeira é um exemplo”, disse o vereador referindo-se ao caso do contraventor Carlinhos Cachoeira, que culminou com a criação de uma CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) no Congresso Nacional.

Jornal Midiamax