Geral

Campo Grande sedia campeonato estadual de velocidade na Terra

Campo Grande sediou no último final de semana, mais uma etapa do 2012. O evento contou com o apoio da Fundesporte. Durante a competição, 10 pilotos de todo o Estado fizeram bonito na pista do Autódromo Vécio Barbosa, localizado no bairro Otávio Pécora em Campo Grande. Os veículos são do tipo tubular, equipados com motor […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 18h11

None
903687970.jpg

Campo Grande sediou no último final de semana, mais uma etapa do 2012. O evento contou com o apoio da Fundesporte.

Durante a competição, 10 pilotos de todo o Estado fizeram bonito na pista do Autódromo Vécio Barbosa, localizado no bairro Otávio Pécora em Campo Grande. Os veículos são do tipo tubular, equipados com motor Volkswagen AP 1.6.

O grande vencedor da etapa foi o piloto campo-grandense Arnaldo Vasconcelos, seguido pelo também campo-grandense Paulo Barbosa e Luiz Marchezzi de Pedro Gomes.

Os dois primeiros colocados representarão o Estado no Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra que será realizado em Tangará da Serra (MT) entre os dias 7 e 8 de setembro. Já a próxima etapa do Estadual acontecerá nos dias 01 e 02 de setembro em Rio Verde.

O diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto, parabenizou os realizadores do evento por mais esta emocionante etapa do Campeonato de Velocidade na Terra.

Jornal Midiamax