Geral

Campo Grande recebe Campeonato Metropolitano de Karatê neste fim de semana

A Federação de Karatê Tokay-Kan e o governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realizam nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo) de agosto o 8° Campeonato Metropolitano de Karatê Tokay-Kan. O palco da disputa será no Ginásio do Clube União dos Sargentos em Campo Grande, […]

Arquivo Publicado em 25/08/2012, às 10h33

None

A Federação de Karatê Tokay-Kan e o governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realizam nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo) de agosto o 8° Campeonato Metropolitano de Karatê Tokay-Kan.

O palco da disputa será no Ginásio do Clube União dos Sargentos em Campo Grande, localizado na Rua Terenos, 481, no bairro Amambaí. “Participarão deste campeonato os ícones das academias que compõe o karatê de contato da capital e do Estado. Este evento tem como objetivo revelar novos talentos, consagrar nossos lutadores já renomados e principalmente fortalecer o Karatê Tokay-Kan de Mato Grosso do Sul”, afirma o diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto.

Os atletas que se classificarem até o 3º lugar, terão suas vagas garantidas para o 11º Campeonato Estadual de Karatê Tokay-Kan, que será realizado no mês de Setembro em Campo Grande.

Jornal Midiamax