Geral

Bicampeão olímpico, Shaun White é detido após agressão nos EUA

O snowboarder americano Shaun White foi detido em um hotel na cidade de Nashville sob acusação de vandalismo. A informação foi divulgada pela agência de notícias Associated Press na noite desta segunda-feira. White, bicampeão do halfpipe das Olimpíadas de Inverno de 2006 e 2010, teria tentado atacar um hóspede do hotel que o seguiu na […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 23h54

None

O snowboarder americano Shaun White foi detido em um hotel na cidade de Nashville sob acusação de vandalismo. A informação foi divulgada pela agência de notícias Associated Press na noite desta segunda-feira.


White, bicampeão do halfpipe das Olimpíadas de Inverno de 2006 e 2010, teria tentado atacar um hóspede do hotel que o seguiu na saída do prédio na manhã do domingo. Fontes policiais afirmam também que o atleta, 26 anos, agrediu o hóspede após a vítima ter chamado por socorro da própria polícia.


Shaun White estaria bêbado, ainda segundo as autoridades, e foi detido também sob acusação de “intoxicação pública”. Ainda segundo fontes nos Estados Unidos, White deliberadamente quebrou um telefone do hotel.


Os policiais afirmaram que White teve a chance de assinar um termo de responsabilidade, mas recusou. Posteriormente, segundo uma porta-voz do Hospital Batista de Nashville, Shaun White recebeu tratamento, recebendo alta nesta segunda-feira.

Jornal Midiamax