Geral

Bandidos invadem duas agências bancárias e fazem reféns em MT

Bandidos fortemente armados invadiram na manhã desta terça-feira (30), as agências do Banco do Brasil e Bradesco no município de Comodoro (677 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações preliminares, a ação é mais uma na modalidade “Novo Cangaço”, que impõe o medo pela violência nos assaltos a bancos. De acordo com a Polícia Civil do município, […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 11h15

None

Bandidos fortemente armados invadiram na manhã desta terça-feira (30), as agências do Banco do Brasil e Bradesco no município de Comodoro (677 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações preliminares, a ação é mais uma na modalidade “Novo Cangaço”, que impõe o medo pela violência nos assaltos a bancos.


De acordo com a Polícia Civil do município, ao menos 20 criminosos entraram nas duas agências. Segundo relato de moradores, os criminosos efetuaram vários disparos. Duas pessoas teriam sido feridas com esta ação.


Para evitar a aproximação da polícia, os bandidos fizeram pelo menos 25 reféns de “escudo humano” entre as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam distantes cerca de 100 metros. Após mais de uma hora de assalto nas duas agências, os bandidos fugiram em duas caminhonetes pela estrada que liga ao município de Campos de Júlio. Eles levaram reféns.


A Secretaria de Segurança designou uma equipe de policiais para a cidade em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Jornal Midiamax