Geral

Assaltantes rendem casal de idosos e levam veículos de fazenda

Na madrugada desta sexta feira (7), por volta de 00h45, um casal de idosos foi vítima de assaltantes onde invadiram uma propriedade rural próximo a Usina Laguna, no bairro da Festa, em Nova Andradina e levaram armas, dinheiro, veículo e objetos da residência, depois de amarrarem o casal os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Segundo […]

Arquivo Publicado em 08/12/2012, às 14h41

None
644622237.jpg

Na madrugada desta sexta feira (7), por volta de 00h45, um casal de idosos foi vítima de assaltantes onde invadiram uma propriedade rural próximo a Usina Laguna, no bairro da Festa, em Nova Andradina e levaram armas, dinheiro, veículo e objetos da residência, depois de amarrarem o casal os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.


Segundo relato das vítimas ele 80 e a mulher 77 anos, não perceberam a chegada dos assaltantes na fazenda, que estavam encapuzados, onde renderam o casal e amarraram com cordas de nylon, durante a ação, os assaltantes levaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro, oito armas de fogo, uma televisão, toda carne que estava no freezer, que recentemente uma novilha foi abatida e uma caminhonete GM/D20 com placas HRH 7498.


Ainda segundo as vítimas, tinha pelo menos quatro indivíduos, que depois da ação criminosa, trancaram o casa na casa e quebraram a chave dentro da fechadura.


A mulher conseguiu se livrar das cordas foi à propriedade vizinha e acionou a Polícia Militar que foi junto com a Polícia Civil e o Núcleo de Perícias da Polícia Civil no local.

Jornal Midiamax