Geral

Após três anos Tribunal de Júri condena jovem por homicídio em Paranaíba

Depois de três anos de espera, Regimauro Moreira Pinto, 23 anos, foi julgado pelo crime de homicídio ocorrido no dia 21 de julho de 2009; Regimauro foi julgado em um Tribuna de Júri Popular às 8h de segunda-feira (27). O julgamento teve seu encerramento por volta das 12h, onde Regimauro foi condenado a 14 anos […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 11h48

None

Depois de três anos de espera, Regimauro Moreira Pinto, 23 anos, foi julgado pelo crime de homicídio ocorrido no dia 21 de julho de 2009; Regimauro foi julgado em um Tribuna de Júri Popular às 8h de segunda-feira (27).


O julgamento teve seu encerramento por volta das 12h, onde Regimauro foi condenado a 14 anos de reclusão em regime inicial fechado.


Após o julgamento, Regimauro foi novamente encaminhado para o EPPAR (Estabelecimento Penal de Paranaíba).


Caso


A Polícia Militar de Paranaíba registrou, por volta das 13h25 de terça-feira (21) julho de 2009, uma ocorrência de tentativa de homicídio, na rua Tamoio, s/n, em frente ao bar Dois Corações, no Bairro de Lourdes. O jovem Cristiano Aparecido Rosa de Lima, 22 anos, residente na rua Uberaba, foi atingido com um disparo de arma de fogo. Conforme a polícia, o autor do crime é Regimauro Moreira Pinto, 20 anos, residente na rua Tamoio.


A notícia completa você encontra na edição de hoje do jornal Tribuna Livre.

Jornal Midiamax