Geral

Acusado de matar integrante de facção criminosa é morto em Três Lagoas

O ex-detento Samuel Quintino da Silva de 19 anos, foi assassinado com quatro tiros, por volta das 23h10 de ontem (24), no Bairro Vila Verde, em Três Lagoas. De acordo com o site Minutoms, a vítima teria saído do presídio do Segurança Média da cidade no dia (21) de agosto deste ano. O crime aconteceu […]

Arquivo Publicado em 25/10/2012, às 18h26

None

O ex-detento Samuel Quintino da Silva de 19 anos, foi assassinado com quatro tiros, por volta das 23h10 de ontem (24), no Bairro Vila Verde, em Três Lagoas.



De acordo com o site Minutoms, a vítima teria saído do presídio do Segurança Média da cidade no dia (21) de agosto deste ano. O crime aconteceu em frente a uma residência, na Rua Francisco da Silva Queiroz, quando duas pessoas chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo.



Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas Samuel já estava morto.



Acerto de contas



Testemunhas afirmaram que há alguns dias, Silva teria atirado contra um rapaz que seria integrante de uma facção criminosa, que age dentro dos presídios do Estado. A vítima possuía passagens na polícia por furto e tráfico de drogas.



O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML da cidade. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.


Jornal Midiamax