Geral

Ação conjunta prende homem que estava foragido há 4 anos

Uma ação conjunta entre o 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas (MS) e policiais militares do serviço reservado do 19º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás resultou na prisão de Juarez Martins Pereira (39), acusado de cometer um crime de homicídio doloso contra a jovem Jessica Aline, na época com apenas […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 17h52

None
2060495059.JPG

Uma ação conjunta entre o 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas (MS) e policiais militares do serviço reservado do 19º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás resultou na prisão de Juarez Martins Pereira (39), acusado de cometer um crime de homicídio doloso contra a jovem Jessica Aline, na época com apenas 20 anos.



O crime aconteceu no dia 04 de outubro de 2008, e chocou a população de Três Lagoas por se tratar de um crime bárbaro, onde o autor movido apenas pelo fútil sentimento de vingança, uma vez que o mesmo havia se separado da mãe da vítima, chegou no salão de beleza onde a vítima trabalhava e covardemente realizou um disparo com uma arma de fogo que acertou no tórax da vítima, levando a jovem a óbito no local.



Depois de cometer o crime o autor fugiu da cidade e não deixou pistas sobre seu paradeiro, permanecendo foragido por mais de 04 anos.



A prisão do autor ocorreu após levantamentos realizados pelo 2º BPM que em integração com o 19º BPM/GO conseguiram levantar informações que levassem a prisão de Juarez. A prisão do homicida aconteceu por volta das 05h de hoje, na cidade de Novo Gama (GO) onde no momento da prisão Juarez estava usando um nome falso e utilizando-se de documentos falsos, dizendo se chamar Raimundo. Porém, mesmo se passando por outra pessoa, o homicida não conseguiu enganar os policiais militares e acabou preso.


Jornal Midiamax