A 24ª edição da festa da ABRECMS (Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul), promoverá um almoço, no próximo dia 6 de maio no Espaço Yotedy, na Capital.

Mais que um simples almoço, trata-se de um momento de confraternização com pessoas que se reúnem num grande objetivo; exercer a solidariedade em prol de mais de 700 renais crônicos carentes de todo o Estado.

Este ano o evento conta com um menu especial. Maria Adelaide Noronha e equipe personalizaram um cardápio com muito requinte, para que possa ser apreciado por todos os gostos.

Cardápio

Ilha Gastrônomica com Saladas de tomate ao pesto de manjericão e alcaparras, figo com castanhas carameladas, erva doce, beterraba com wassabi, folhas especiais, terrine de berinjela com tomate seco, alhos assados e pães especiais.

Buffet Quente com a tradicional Paella Valenciana e pratos tipicos regionais picanha, lombo suíno, filet mignon, feijão tropeiro, arroz com guariroba, entre outros.

Serviço

Para aquisição de convites, basta entrar em contato com a Instituição, que fica na rua Geraldo Agostinho Ramos, 781, no Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3342 1713