Eliana de Lima, a Rainha do Pagode, será a grande atração da Virada do Ano em Ladário. O prefeito José Antonio anunciou nesta quarta-feira a contratação da sambista paulistana e toda a programação do Reveillon ladarense que será oferecida à população no palco montado na avenida 14 de Março neste sábado, 31 de dezembro. “É um oportunidade de confraternizarmos num ambiente de alegria e segurança, quando todos ganham esperanças de um 2012 pleno de realizações”, afirmou o prefeito. “Ganha quem vai se divertir e também quem aproveita a Virada do Ano para trabalhar, aquecendo o comércio de lanches e bebidas de toda a cidade”, acrescentou.

Quem abre a programação, a partir das 22h, é a Banda MBW, esquentando a noite para a entrada de Eliana de Lima.

A cantora fará a contagem regressiva da passagem do Ano Novo, seguida por um Show Pirotécnico. Em seguida ela volta a cantar músicas de seu vasto repertório que já lhe renderam três discos de ouro e dois de platina duplo.

A programação do Reveillon segue com a apresentação da Bateria Nota 10 da Escola de Samba Império do Morro, campeã do Carnaval corumbaense. Em seguida, sobe ao palco o Grupo Tawanda e suas Cabrochas. A Banda MBW encerra a programação da virada.