Geral

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Três Lagoas

Três suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na manhã desta segunda-feira (14) no bairro Jardim das Acácias em Três Lagoas. Segundo a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), a polícia havia recebido denúncias de que o antigo prédio do Centro Comunitário daquele bairro estava servindo para o consumo e venda de entorpecente. Na […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 19h04

None

Três suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na manhã desta segunda-feira (14) no bairro Jardim das Acácias em Três Lagoas.

Segundo a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), a polícia havia recebido denúncias de que o antigo prédio do Centro Comunitário daquele bairro estava servindo para o consumo e venda de entorpecente.

Na manhã de hoje, os policiais perceberam a movimentação de usuários de droga pelo local e posteriormente lograram êxito em deter os suspeitos C.S de 34 anos, S.F.S de 38 anos, e M.L.P.S.

Com o trio, os policiais conseguiram apreender 15 de zuca, e mais certa quantidade do mesmo entorpecente dentro de um prato.Em uma checagem nos antecedentes criminais do trio, foi constatado pelos policiais uma mandado de prisão em aberto em desfavor de C.S expedido pela Comarca de Araçatuba/SP.

Os três foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax