Geral

Site da fronteira flagra ‘folga’ de carro da prefeitura de Dourados

O site capitalbado.com, da cidade de Capitán Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia, flagrou na semana passada um carro da prefeitura de Dourados estacionado na linha internacional de Ponta Porã, na divisa com Pedro Juan Caballero, enquanto seus ocupantes “faziam compras aproveitando a caída do dólar”, como noticiou o site. A foto circulou também […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 23h34

None
497327073.jpg

O site capitalbado.com, da cidade de Capitán Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia, flagrou na semana passada um carro da prefeitura de Dourados estacionado na linha internacional de Ponta Porã, na divisa com Pedro Juan Caballero, enquanto seus ocupantes “faziam compras aproveitando a caída do dólar”, como noticiou o site.


A foto circulou também entre os usuários do microblog Twitter. O site ainda ironizou funcionários da prefeitura, que “utilizavam veículos oficiais para fazer compras no Paraguai”.


O veículo é um Fiat Uno, quatro portas, cor branca, placas HQH-9647. A matéria é finalizada com a seguinte frase: “Quando o gato não está, os ratos fazem a festa”.

Jornal Midiamax