Geral

Ricardo Ayache toma posse como presidente da Cassems

Aconteceu na última terça-feira (01), nos altos da Avenida Mato Grosso (futuro Hospital Cassems Unidade Campo Grande), a cerimônia de posse do residente da Cassems, Ricardo Ayache. Em seu discurso de posse, Ayache agradeceu a confiança e reiterou seu compromisso de trabalho pela consolidação da Cassems como plano de saúde para servidores públicos referência no […]

Arquivo Publicado em 05/02/2011, às 01h17

None

Aconteceu na última terça-feira (01), nos altos da Avenida Mato Grosso (futuro Hospital Cassems Unidade Campo Grande), a cerimônia de posse do residente da Cassems, Ricardo Ayache.


Em seu discurso de posse, Ayache agradeceu a confiança e reiterou seu compromisso de trabalho pela consolidação da Cassems como plano de saúde para servidores públicos referência no Brasil.


“Vamos trabalhar com afinco para construir o Hospital do Servidor em Campo Grande, consolidar a Rede Própria com Centros Médicos-Odontológicos, aprofundar e ampliar os Programas de prevenção a todo o Estado”, disse.


Servidor público do Hospital Regional, ele assume a presidência após trabalhar 10 anos em conjunto com Lauro Davi junto à Diretoria de Assistência à Saúde, sendo responsável pela reestruturação da Rede Credenciada, pela Rede Própria de Hospitais e Centros Médicos espalhados pelo Estado e pelo Programa de Medicina Preventiva Viva Saúde.

Jornal Midiamax