Geral

Rapaz é executado com 13 tiros em lanchonete em Maracaju

O ex-presidiário Agenor Portela Martins, de 23 anos, foi executado com 13 tiros na noite dessa segunda-feira (01), quando estava em uma lanchonete, na avenida Marechal da Fonseca, esquina com rua Nestor Pires, em Maracaju. De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida por alguns homens que dispararam várias vezes e depois saíram correndo. […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 09h56

None

O ex-presidiário Agenor Portela Martins, de 23 anos, foi executado com 13 tiros na noite dessa segunda-feira (01), quando estava em uma lanchonete, na avenida Marechal da Fonseca, esquina com rua Nestor Pires, em Maracaju.

De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida por alguns homens que dispararam várias vezes e depois saíram correndo. No registro policial não há informações sobre suspeitos, nem a motivação do crime.

Agenor foi atingido por seis tiros nas costas e sete na região da cabeça e tórax. Mesmo ferido o rapaz tentou correr, mas caiu morto a algumas ruas distante do local. O corpo dele foi encaminhado para o necrotério municipal.

O caso é investigado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Jornal Midiamax