Geral

Presidiário diz que irá mandar o PCC matar a ex-namorada no interior de MS

Uma jovem de 21 anos está recebendo ameaças por telefone de um ex-namorado que está no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Segundo informações do site Rádio Caçula, a mulher de 21 anos teve um breve relacionamento com o presidiário, quando ele estava em liberdade há cerca de um ano. Depois, os dois terminaram […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 11h06

None

Uma jovem de 21 anos está recebendo ameaças por telefone de um ex-namorado que está no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Segundo informações do site Rádio Caçula, a mulher de 21 anos teve um breve relacionamento com o presidiário, quando ele estava em liberdade há cerca de um ano.

Depois, os dois terminaram o namoro, porém continuaram amigos. Passado algum tempo, o presidiário pediu para a jovem de 21 anos fazer uma faxina em sua casa.

Lá, ela descobriu coisas obscuras do presidiário que tentou reatar o romance. A jovem de 21 anos se recusou a voltar a namorar e, desde então, está recebendo ameaças por telefone.

Durante as ligações, o presidiário diz que se a jovem desligar o telefone na cara dele irá acabar com ela e que mandará o pessoal do PCC (Primeiro Comando da Capital) matá-la.

Jornal Midiamax