Homem trazia mercadoria do Paraguai e seguia para Cáceres, cidade de Mato Grosso, perto da fronteira com a Bolívia; rapaz disse que trazia mercadoria a um amigo

Frederico de Carvalho Godas, de 32 anos, teve que prestar depoimentos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, em Campo Grande, após ser flagrado com 11,4 mil discos de DVD’s e CD’s. 

Ele viajava num ônibus que faz o itinerário Araçatuba/SP a Cáceres/MT, da Viação São Luiz de placas HRO-3001, quando os policiais militares do 10° BPM faziam uma fiscalização de rotina no Terminal Rodoviário de Campo Grande e vistoriou o bagageiro do ônibus.

Segundo informações da Polícia Militar, no bagageiro foram apreendido 11.400 mil discos de DVDS e CD´S virgens, sendo 45 pacotes escondidos dentro de chocolates camuflados. Carvallho Godas confessou que a carga era sua.

Ele transportava ainda uma mala com equipamentos de celulares, sendo 150 baterias, 150 carregadores, 150 fone USB.

Carvalho Godas disse ainda para os policiais que comprou a mercadoria no Paraguai, cidade de Pedro Juan Cabalhero. Ele revelou ainda que os produtos seriam entregues a uma pessoa que o aguardava no terminal.

Frederico foi encaminhado com as mercadorias para o DEPAC, mas em seguida foi liberado e não registrado o flagrante, porque o valor das mercadorias não alcançaram o valor de R$ 20 mil conforme a Polícia Federal.

As mercadorias apreendidas serão encaminhadas à Receita Federal na próxima segunda-feira (07).