Geral

Para deputado, Zeca é o nome forte do PT para disputar prefeitura da Capital

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) afirmou que o nome do ex-governador José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, é o mais forte dentro do partido para concorrer à sucessão de Nelson Trad Filho (PMDB) para a prefeitura de Campo Grande em 2012. Ainda segundo Duarte, outro ‘pré-candidato’ dentro do PT, o deputado federal Vander […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 14h13

None

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) afirmou que o nome do ex-governador José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, é o mais forte dentro do partido para concorrer à sucessão de Nelson Trad Filho (PMDB) para a prefeitura de Campo Grande em 2012.


Ainda segundo Duarte, outro ‘pré-candidato’ dentro do PT, o deputado federal Vander Loubet, apoiaria a candidatura de Zeca, caso o ex-governador pedisse.


Paulo Duarte ainda disse acreditar que uma possível disputa interna dentro do PMDB poderia enfraquecer o partido na disputa eleitoral.


Os partidos já se movimentam para campanha pela prefeitura da Capital. Dentro do PMDB três ‘pré-candidatos’ já disputam a vaga (o presidente da Câmara Municipal Paulo Siufi, o vice-prefeito Edil Albuquerque, e o secretário de Habitação e Cidades, Carlos Marun), porém o nome do deputado federal Edson Giroto (PR) é tido como preferido do governador André Puccinelli. Já PSDB e DEM ensaiam uma dobradinha, porém sem ‘cabeça de chapa’ definido.

Jornal Midiamax