Geral

Ônibus colide contra casa, destrói postes e motorista foge

Um ônibus destruiu parte de uma residência e alguns postes na cidade de Três Lagoas na madrugada deste domingo (13), segundo uma moradora que procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar queixa. Conforme informações policiais, a vítima escutou um forte barulho em sua casa, que fica no Jardim Progresso, e quando abriu […]

Arquivo Publicado em 15/11/2011, às 00h32

None

Um ônibus destruiu parte de uma residência e alguns postes na cidade de Três Lagoas na madrugada deste domingo (13), segundo uma moradora que procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar queixa.


Conforme informações policiais, a vítima escutou um forte barulho em sua casa, que fica no Jardim Progresso, e quando abriu a janela viu um dos pilares da área danificado, além da parede rachada.


Um vizinho contou que, após colidir contra a casa, o ônibus destruiu postes de proteção na Rua Taurino Ramires Kock e fugiu em seguida.


A mulher, de posse do nome da empresa do ônibus, localizou o veículo em um posto de combustíveis, porém, o motorista não foi encontrado.


Com informações da Rádio Caçula

Jornal Midiamax