Geral

Nelsinho diz que deu ‘chacoalhada’ nos infiéis e pediu mais empenho por gestão melhor

Prefeito de Campo Grande ameaçou demitir secretários que estariam fazendo corpo mole; ele visitou servidores e disse ter dado seu recado: quer mais firmeza a partir de agora

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 18h35

None
910034935.jpg

Prefeito de Campo Grande ameaçou demitir secretários que estariam fazendo corpo mole; ele visitou servidores e disse ter dado seu recado: quer mais firmeza a partir de agora

O prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB), encerrou nesta sexta-feira (24), a visita a 21 secretarias que, segundo Trad, serviu para dar uma “chacoalhada” nos servidores “infiéis” que estariam fazendo campanhas eleitorais antes do tempo e criticando a própria gestão. Por conta desta desconfiança, Nelsinho determinou que seus secretários pedissem demissão uma semana atrás.

Outro motivo da “chacoalhada” seria em relação ao que o prefeito chamou de marasmo nas secretarias que não estão rendendo tanto quanto no começo da administração.

Nelsinho encerrou as visitas na manhã de hoje na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).

Na última sexta-feira (17), Nelsinho deu um ultimato aos secretários e ocupantes de cargos comissionados pedindo que assinassem uma carta de demissão, onde, inclusive a primeira-dama da Capital, Antonieta Trad (PMDB) foi obrigada a assinar.

Um dos desconfortos de Nelsinho também é em relação às críticas do vereador e pré-candidato a prefeitura da Capital, Athayde Nery (PPS) que ocupou a tribuna da Câmara nesta semana e criticou o prefeito. Segundo o vereador, Nelsinho está fazendo uma intimidação aos possíveis candidatos ao Poder Executivo.

“O primeiro passo já foi dado, ninguém tem agora a desculpa de dizer que não foi avisado, em relação à vertente política o PSDB já publicou uma nota e o assunto já está superado, já o PPS acenou para um diálogo que vai ser feito até domingo”.

“Eu vou falar para terem [os partidos] as mesmas atitudes [do PSDB]. Quero que todos os partidos da base aliada ajudem a construir uma administração pra frente, positiva, não ficar atirando pedras nelas. Vale ressaltar uma frase de Martin Luther King, que dizia: o barulho que mais incomoda não são as críticas dos adversários e, sim, o silêncio dos companheiros”, disse o prefeito.

Jornal Midiamax