Geral

Mulher é detida por portar e disparar arma de fogo em Sidrolândia

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada por volta das 08h deste sábado (12) para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, o fato aconteceu na Avenida Dorvalino dos Santos no Centro de Sidrolândia. Através de um telefonema anônimo, os policias que estavam de plantão […]

Arquivo Publicado em 12/02/2011, às 16h57

None

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada por volta das 08h deste sábado (12) para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, o fato aconteceu na Avenida Dorvalino dos Santos no Centro de Sidrolândia.

Através de um telefonema anônimo, os policias que estavam de plantão tomaram conhecimento de que no referido local havia uma mulher com um revólver e efetuou disparo na referida via pública, a guarnição se deslocou até o local e através da descrição que foi passado para os policias da autora, foi possível localizá-la.

Vanessa de Souza Coutinho, de 20 anos, apontada foi localizada na Rua João Marcio Ferreira Terra em frente ao Centro Comercial, quando abordada, os policias fizeram uma busca no interior de sua bolsa onde foi encontrado um revólver calibre 32. No tambor da arma havia uma munição intacta e outra deflagrada e ainda cinco munições intactas.

Vanessa é natural da cidade de Maracajú, mas reside em Sidrolândia. Ao ser questionada sobre a origem da arma, Vanessa disse que tinha furtado de uma residência localizada na Rua Campo Grande próximo a Secretaria de Obras da Prefeitura.

Após a lavratura do B.O a acusada foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil, Vanessa é figura conhecida nos meios policiais por furto de residências, e a mesma deverá ser indiciada porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Midiamax