Geral

Motorista bate no meio-fio e cai em córrego da capital

Marcos Antônio Nogueira Galeano, 33 anos, perdeu o controle do seu veículo Fiat Uno, de cor prata, na Avenida Ernesto Geisel e caiu no córrego Anhanduí, região sul da cidade, na madrugada desta terça-feira (20). A vítima foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave, com cortes na região frontal da cabeça e vários […]

Arquivo Publicado em 20/12/2011, às 13h02

None

Marcos Antônio Nogueira Galeano, 33 anos, perdeu o controle do seu veículo Fiat Uno, de cor prata, na Avenida Ernesto Geisel e caiu no córrego Anhanduí, região sul da cidade, na madrugada desta terça-feira (20).

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave, com cortes na região frontal da cabeça e vários ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 3h20, próximo ao acesso da avenida Salgado Filho. Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o homem seguia pela avenida Ernesto Geisel, quando se aproximou da avenida Salgado Filho, sofreu um desvio a esquerda e chocou-se com o guia da calçada.

O condutor recebeu primeiro atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) para a Santa Casa de Campo Grande. Não foi informada a gravidade dos ferimentos.

Jornal Midiamax