Geral

Marca, crédito e código de barras são temas das consultorias do Sebrae

Nesta segunda-feira (7), o Sebrae realiza em Campo Grande consultoria coletiva para esclarecer sobre proteção da marca para pequenas e médias empresas. Entre os assuntos, serão discutidos o direito de uso da marca, o tempo e o valor de registro. O microcrédito é assunto da consultoria de quarta-feira (9) e o consultor do Crédigente, Ivan […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 18h20

None

Nesta segunda-feira (7), o Sebrae realiza em Campo Grande consultoria coletiva para esclarecer sobre proteção da marca para pequenas e médias empresas. Entre os assuntos, serão discutidos o direito de uso da marca, o tempo e o valor de registro.


O microcrédito é assunto da consultoria de quarta-feira (9) e o consultor do Crédigente, Ivan Neiva Junior, irá detalhar as diferenças sobre limites, linhas de crédito, e oportunidades informais, empreendedores individuais e pequenas empresas.

E na sexta-feira (11), a consultoria coletiva é sobre a implantação do código de barras, com o consultor Tiago Queiroz, que vai explicar o passo a passo da implementação do código de barras GS1 Brasil.

Serviço

As consultorias de fevereiro acontecem das 9 às 11 horas, no Sebrae, localizado à Avenida Mato Grosso 1661, centro, em Campo Grande. O valor do investimento é de R$ 10. Mais informações no site www.ms.sebrae.com.br e na Central de Atendimento do Sebrae-MS pelo 0800-570-0800.

Jornal Midiamax