Geral

Loja de roupa de Sonora foi assaltada na madrugada

Na madrugada de terça-feira (08), a proprietária e a funcionaria de uma loja de confecções em Sonora, receberam ligações informando que o alarme tinha disparado. Ao chegar à loja, elas perceberam que a porta da frente estava arrombada. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa, pois a quantidade […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 11h00

None

Na madrugada de terça-feira (08), a proprietária e a funcionaria de uma loja de confecções em Sonora, receberam ligações informando que o alarme tinha disparado. Ao chegar à loja, elas perceberam que a porta da frente estava arrombada.

A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa, pois a quantidade de roupas roubadas é considerável.

Os ladrões levaram 33 calças, 17 camisetas, 17 bonés, 11 saias, 10 shorts femininos e quatro óculos. Todos os pertences eram de marcas famosas. Algumas peças de roupas foram encontradas na redondeza da loja.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas não conseguiu localizar os ladrões. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax