O possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians monopoliza o noticiário alvinegro e provoca ansiedade até entre os jogadores do Timão, que não escondem: estão torcendo muito pelo acerto, embora jurem estar por fora das negociações. O goleiro Julio Cesar, que trabalhou com Tevez em 2005, na primeira passagem do atacante pelo Timão, é um dos que estão na expectativa por um final feliz na novela.
– Tem um pouco de ansiedade, sim. O Tevez tem o espírito do Corinthians, já foi campeão aqui.
O camisa 1 diz que o argentino é bom de grupo e costuma dar força para atletas mais jovens.
– Eu estava subindo (quando Tevez chegou). Ele briga pelos jovens, apoiou muito a mim, Coelho, Betão. Apesar de calado, é muito legal – afirma Julio.
O lateral-esquerdo Fábio Santos, por sua vez, diz que Tevez tem muito a acrescentar o Timão e faz uma análise franca do argentino.
– É um cara que incomoda muito, apanha quieto. Você bate, bate e ele não responde. Levanta e vem para cima de novo. É atacante que marca defensor. Importante é que o Corinthians está formando um grupo para ganhar títulos.
O Corinthians tem até a próxima quarta-feira para se acertar com o Manchester City, clube de Tevez. O Corinthians está disposto a pagar cerca de R$ 90 milhões, mas em quatro parcelas. O clube inglês ainda não aceitou o parcelamento.