Geral

Jovens que vendiam drogas em frente a escola municipal da Capital são apreendidos

A Guarda Municipal, durante patrulha de rotina, presenciou no início da tarde desta sexta-feira, em frente a Escola Municipal Wilson Ferreira Rosalino, um início de briga entre três adolescentes e um adulto, que acabou sacando uma faca. A guarnição atuou separando os quatro elementos. Durante revista, foi encontrada com os três menores uma quantidade de […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 21h50

None

A Guarda Municipal, durante patrulha de rotina, presenciou no início da tarde desta sexta-feira, em frente a Escola Municipal Wilson Ferreira Rosalino, um início de briga entre três adolescentes e um adulto, que acabou sacando uma faca.


A guarnição atuou separando os quatro elementos. Durante revista, foi encontrada com os três menores uma quantidade de material análogo à maconha e uma pequena quantia de dinheiro. Sendo interrogados, eles assumiram estar comercializando a droga naquele local.


O adulto, de quem foi recolhida a faca e um cachimbo para consumo de drogas, assumiu ser usuário. Acionada, a Policia Militar deslocou-se para o local para conduzir os envolvidos para a CEPOL.

Jornal Midiamax