Geral

Itaporã afasta atacante por indisciplina

O atacante Cristiano (22), considerado pela crônica esportiva do estado como a grande revelação do Itaporã Futebol Clube, foi afastado na tarde deste sábado (12) pela diretoria da equipe por indisciplina. Mesmo com o contrato vigente com o clube, Cristiano estaria negociando com outras quatro equipes do Estado. “Além de ser multado em 30% do […]

Arquivo Publicado em 13/02/2011, às 10h24

None

O atacante Cristiano (22), considerado pela crônica esportiva do estado como a grande revelação do Itaporã Futebol Clube, foi afastado na tarde deste sábado (12) pela diretoria da equipe por indisciplina.


Mesmo com o contrato vigente com o clube, Cristiano estaria negociando com outras quatro equipes do Estado. “Além de ser multado em 30% do seu salário, o Itaporã F.C. não vai demitir o atleta”, disse Nilson Pedroso, gerente de Esportes do município.


Em reunião, os dirigentes da equipe esclareceram que o objetivo da punição era dar “uma ducha de água fria” no jogador, e que o afastamento sirva para que Cristiano reflita sobre suas atitudes e possa ser reintegrado ao elenco. O Itaporã, que disputa a Série A do Estadual, ainda espera contar com o atacante para a temporada 2011.

Jornal Midiamax