O humorista Diogo Portugal se apresenta no dia 19 de fevereiro, no teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. O comediante de várias facetas traz para a cidade seu espetáculo stand-up “Hã?!”.

O humorista Diogo Portugal se apresenta no dia 19 de fevereiro, no teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. O comediante de várias facetas traz para a cidade seu espetáculo stand-up “Hã?!”. Durante uma hora, Portugal diverte a plateia com suas sacadas bem humoradas do dia a dia e fatos atuais, mostrando porque é um dos grandes nomes do humorismo no país, escrevendo, dirigindo e atuando.

Os ingressos para o espetáculo são vendidos no shopping Campo Grande, no 1º piso, em frente à loja Riachuelo. Os preços variam de R$ 60 a R$ 80.

Diogo Portugal – Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Ele é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site You Tube.

Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “office boy” do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora.