Geral

Homem liga pedindo socorro para filha, mas quando ela chega o encontra morto

Antônio Carlos Ferreira, 64 anos, foi encontrado morto na casa que morava, no bairro Margarida, em Campo Grande, pela filha dele Marileide Ferreira, 42. Ele ligou duas vezes para ela pedindo socorro. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Antônio Carlos ligou para o celular da filha, por volta das 11h, mas ela não percebeu. […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 19h38

None

Antônio Carlos Ferreira, 64 anos, foi encontrado morto na casa que morava, no bairro Margarida, em Campo Grande, pela filha dele Marileide Ferreira, 42. Ele ligou duas vezes para ela pedindo socorro.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Antônio Carlos ligou para o celular da filha, por volta das 11h, mas ela não percebeu. Vinte minutos depois Marileide retornou a ligação para o pai que reclamou de fortes dores na região do peito, pediu socorro e logo em seguida ficou em silêncio.

Como a filha escutou um forte barulho parecendo que o pai tinha caído, ainda tentou comunicação via celular, mas não foi atendida. Ela então foi até a casa do pai, que estava toda trancada. Após romper portão e porta, ela o encontrou caído no chão do quarto.

Socorristas do serviço Móvel de Urgência foram acionados, mas constataram a morte de Antônio Carlos, que era hipertenso e diabético. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax