Geral

Homem furta moto e esconde na casa da vizinha

Um homem desconhecido foi perseguido na tarde desta quarta-feira em Ponta Porã depois de furtar uma motocicleta Shineray, XYL 125cc, cor azul, da residência da senhora J. G., de 25 anos, na Rua São Luís. A mulher contou que havia deixado a moto na frente da casa e ao sair notou que ela havia sido […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 20h47

None

Um homem desconhecido foi perseguido na tarde desta quarta-feira em Ponta Porã depois de furtar uma motocicleta Shineray, XYL 125cc, cor azul, da residência da senhora J. G., de 25 anos, na Rua São Luís. A mulher contou que havia deixado a moto na frente da casa e ao sair notou que ela havia sido furtada.


A vítima entrou em contato com seu irmão, que ao chegar ao local descobriu que um indivíduo havia deixado a moto na residência de uma mulher de nome Joana, conhecida por Dona Branca. Ele abordou então uma jovem de nome Luciene, que estava na casa, e esta informou que o rapaz alegara que havia perdido as chaves.


Neste momento o homem saiu correndo e foi perseguido pelo irmão da vítima, mas não foi capturado. A Polícia Militar foi acionada, apreendeu a motocicleta e a encaminhou com a vítima e testemunha ao 1º Distrito Policial, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Jornal Midiamax